Prêmio Influenciadores nomeará maiores empreendedores digitais

influencers

Os influencers desempenham um papel no relacionamento entre marcas e consumidores e têm sido cada vez mais procurados por empresas que buscam aumentar o diálogo e engajamento com os seus públicos e gerar negócios. Para homenagear o segmento e apontar as personalidades do mercado foi criado o Prêmio Influenciadores Digitais.

Em sua 3º edição, o evento encerrará a votação na segunda-feira (30). Premiará em 22 categorias e os três entre os seis mais relevantes do Brasil serão premiados pelos votos técnico e popular.

"O Prêmio Influenciadores Digitais tem como objetivo reconhecer e valorizar o empreendedorismo e a habilidade das pessoas que perceberam nas novas tecnologias uma oportunidade de se comunicar de forma inovadora e gerar bons negócios.", comenta Marcio Cardial, publisher da negócios da comunicação.

Neste ano, a premiação reformulou as categorias e foram adicionados os temas "Família (maternidade e paternidade)" e "Pets". O voto popular é realizado pelo público geral e o voto técnico é formado por profissionais da área de comunicação. A cerimônia de entrega do prêmio será realizada no final de julho, em São Paulo.

Para votação e acessar as categorias basta entrar no site.


Deixe seu comentário: