Streaming da Amazon vai aceitar pagamento em real

amazon streaming

O Prime Video, serviço de streaming da Amazon chegou ao Brasil no fim do ano passado. Com a concorrência maior, sua vinda deixou a oferta de vídeo sob demanda no país, proporcionalmente mais disputada. E agora ficará ainda mais já que a marca anunciou que vai começar a cobrar em reais. Pagamentos poderão ser feitos com cartão de crédito nacional Visa, MasterCard, Diners ou Elo.

Com isso, quem assinar a plataforma por aqui verá um valor pouco mais em conta. A partir de agora, os novos clientes pagarão R$7,90 mensais no seis primeiros meses – em vez de $3 dólares, valor cobrado até então. Depois disso, o preço sobe para R$14,90 reais ao mês, em vez $6 dólares mensais. Pela internet especula-se que a promoção também valerá para os assinantes mais antigos. Só é necessário que o cliente faça o pedido a atualização da conta.

Além da cobrança na nossa moeda, a empresa também promete melhorias no catálogo do Prime Video, o que inclui mais opções de conteúdo no idioma local além da chegada exclusiva de títulos como Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, A Bad Moms Christmas (sequência de Perfeita é a Mãe) e A Grande Jogada, por meio de uma parceria com a Telefilms. 

Deixe seu comentário: