Publicis cria samba-enredo hilário sobre a propaganda

publicidades

Se as agências de propaganda vivem da harmonia entre a criatividade e o engajamento, no Carnaval não seria diferente. Algumas fazem uma festa e colocam nas redes sociais, outras criam bloquinhos de rua com nomes diferentões e por aí vai. A Publicis resolveu fazer diferente e criar, musicar e filmar um samba-enredo. O mais divertido é o tema nada convencional para a ocasião: a própria propaganda.

O nome da “escola de samba” é “Unidos da publicidade”. Um dos trechos mais engraçados diz: “Só faz mais um layout novo, por favor aumenta o logo, pra gente ter de opção. Altera também o merchan, o post pro Instagram... Tem que ir pro ar amanhã”.

O buzz gerado com o post da agência está bem acima da média para a fanpage. Com menos de uma hora no ar (até a criação deste nota) já havia mais de quatro mil interações, incluindo incríveis 142 compartilhamentos.

Confira a letra:

Vem! Vem! Ficar antenado nas tendências 
Do queee? Do mundo high tech 
Vem! Vem! Vem! Vem você também falar que foi pra Austin e pro Palais 
Vem! Vem! Vem! Fazer filmagem com um drone, usar VR e smartphone. Pensar primeiro em digital
Pensa! Cliente quer ver performar, mídia vai ter que entregar. Não importa qual canal 
Só faz mais um! Só faz mais um layout novo, por favor aumenta o logo pra gente ter de opção 
por favor! Altera também o merchan, o post pro Instagram tem que ir para o ar amanhã 
Vem! Vem! Vem! Vem engajar a audiência A,B e C
Vem! Vem! Vem! Vem você também pra gente aprovar com o DC
Vem! Vem! Vem! Ter uma ideia disruptiva, esperando a devolutiva que vai vir do CCO
Já alinho o planejamento? Corre que não tem mais tempo, o prazo já acabou
Mas se cair! Mas se cair, a campanha que era criativa, o insight, a ação pro-ativa que estava linda no keynote
Bora fechar o seu note porque lá fora já é noite, o Carnaval tá chegando aí!
Bora fechar o seu note porque lá fora já é noite, o Carnaval tá chegando aí!

Deixe seu comentário: