RedeTV! se torna o maior canal da TV aberta brasileira no YouTube

dsa
A RedeTV!, que ultrapassou a marca de 6 milhões de inscritos no YouTube, se tornou o maior canal da TV aberta brasileira na plataforma de vídeos. No total, o canal da emissora no YouTube soma 3,6 bilhões de visualizações, mais que o dobro da segunda colocada (SBT).

Um dos destaques da emissora no universo online é a Grade Digital que conta atualmente com 14 programas exclusivos e transmitidos ao vivo no YouTube, Facebook e Twitter. Desde o dia 23 de abril deste ano, data em que a segunda temporada estreou, já foram mais de 10 milhões de visualizações nos programas da Grade Digital.

Entre os destaques estão o Curtiu RedeTV!, que fala sobre as últimas notícias das celebridades, e o RedeTV! Astral, que faz previsões dos signos e que conta com a apresentação do astrólogo Valderson de Souza.

Além dos 6 milhões de inscritos no YouTube, a RedeTV! ainda conta com 4 milhões de seguidores no Facebook, 413 mil no Instagram e 329 mil no Twitter. Em agosto deste ano, a emissora conquistou a marca histórica de maior transmissão multiplataforma do Brasil durante o debate entre presidenciáveis.

Somente no Facebook, a RedeTV! alcançou 4,6 milhões de pessoas até o fim do debate. Já no Twitter, a emissora bateu o recorde de maior transmissão ao vivo na América do Sul. A hashtag #DebateRedeTV também chegou ao 1º lugar nos Trending Topics mundiais durante o debate, e foi mencionada cerca de 417 mil vezes. Além disso, a live na plataforma teve 470 mil espectadores.

Deixe seu comentário: