RezendeEvil e Malena estrelam campanha do mês das crianças da Saraiva

malena

Personagens do universo online são as estrelas da campanha da Saraiva para o mês das crianças: Let’s Play - Presentes para brincar como nunca. Os youtubers RezendeEvil e Malena, fenômenos da internet com milhões de seguidores, estampam as peças criadas pela rede para a data. Com linguagem moderna, a ação traz engajamento do público infanto-juvenil. Além deles, outras personalidades marcam presença na ação, contando quais brincadeiras e/ou games marcaram a infância: Bibi Tatto, Christian Figueiredo, Italo Matheus, Lucas Lira, Mandy Candy, Pam Gonçalves e Zangado, a blogueira Babi Dewet e as escritoras Carina Rissi e Isabela Freitas. Em depoimentos pessoais, é possível conhecer um pouco mais sobre a história de cada um deles. 

“Desde o dia das mães, a Saraiva passou a ter personalidades de diversas áreas de atuação - que, porém, também flertam com o universo da literatura por terem livros publicados - estrelando suas campanhas. Além de endossarem o conceito da data, em emotivos depoimentos autorais, a presença destes personagens reforça o posicionamento da empresa como varejista de conteúdo que tem o livro como principal pilar. Os vídeos, propositalmente caseiros, criam identificação com o publico, aproximando a personalidade, que abre seu coração em comoventes declarações pessoais”, ressalta Maria Cristina Merçon, diretora de marketing da Saraiva. 

Para aproximar cada vez mais as crianças do universo lúdico e cultural, a Saraiva, junto a seus parceiros, programou uma série de eventos especiais que irão animar as lojas durante todo o período. São mais de 200 ações, como contações de histórias e oficinas literárias e recreativas, com destaque para atividades de mágica, massinha e Minecraft. Além disso, no próprio dia 12 de outubro, algumas lojas da rede terão carrinhos de pipoca, que deixarão a data ainda mais gostosa. 

Confira abaixo o depoimento de alguns youtubers:

Ficha Técnica

Agência: Moma Propaganda
Título: Let´s Play - Presentes para brincar como nunca
Direção geral de criação: Rodolfo Sampaio
Direção de arte: Jorge Yoshida / Bruno Campanelli
Redação: João Vereza
Atendimento: Vanessa Costa / Karina Stuque
Mídia: Silviane Ramos / Natália Poletto / Natália Turchetti
Produção (RTV): Marcelo “Tyson” Toledo
Trilha sonora: Black Áudio
Aprovação do cliente: Maria Cristina Merçon e Sabrina Sakakura 

Deixe seu comentário: