Sempre Livre convida Maisa para falar sobre menstruação

rete

A Sempre Livre, marca de cuidados femininos da Johnson & Johnson, lança nesta segunda-feira (09), em parceria com Maisa Silva, embaixadora da marca, o Programa #SempreJuntas. Na nova ação, três episódios irão ao ar ao vivo em 9, 16 e 26 de abril, às 20h00 (horário de Brasília).

Em um bate-papo descontraído com influenciadores convidados, a atriz teen abordará, sem corte ou filtros, situações relacionadas à menstruação. O conteúdo irá ao ar na página do YouTube e do Facebook de e será replicado nas redes sociais da Maisa. Confira o teaser:

Nos lives, as celebridades convidadas vão debater casos curiosos relacionados à menstruação, simular o comercial ideal de absorventes, triturar placas que representam tabus sobre o tema e fazer um bate-papo sobre o assunto com pais, mães e meninos. O último capítulo contará também com a participação da ginecologista e obstetra Dra. Carolina Ambrogini, que tratará a questão do ponto de vista médico. A estratégia digital é assinada pela agência Sunset.

"O conteúdo só é relevante quando é real. Por isso acreditamos tanto na ideia das lives, que trará o assunto menstruação sem cortes, sem censura e de forma colaborativa. Mais que um formato nativo digital, as lives são construídas com a participação das espectadoras, que vão trazer, via comentários, os tópicos que querem discutir de verdade", diz Marília Rollemberg, diretora de criação da Johnson & Johnson na Sunset

Deixe seu comentário: