Spotify usa sarcasmo para mostrar como a música conecta famílias

Spotify

Normalmente, comercias que envolvem famílias mostram filhos felizes, mães cuidadosas e pais voltando do trabalho, porém estes anúncios do Spotify britânico para seu plano de até seis pessoas na mesma conta rompem com tudo isso. Criados pela própria plataforma e produzidos pela Biscuit, os dois primeiros filmes de 30 segundos mostram de maneira sarcástica aqueles acontecimentos pessoais que a maioria das casas prefere ocultar.

No primeiro, aparentemente, uma irmã põe uma música do Justin Bieber que exalta o amor-próprio para embalar o momento de privacidade do seu irmão adolescente.

 

Já no segundo, um filho canta animado Backstreet Boys no jantar sem saber que essa foi a trilha-sonora de sua concepção.

Enquanto comentários no Youtube dizem que o Spotify é “Selvagem”, outros se perguntam “Por quê o Spotify tem anúncios tão sexualizados?”. E você, o que achou dos comerciais?  

Deixe seu comentário: