Twitter anuncia novas parcerias de conteúdo

twitter

Nesta semana o Twitter anunciou novas parcerias de conteúdo ao vivo nos gêneros de esportes, notícias e entretenimento. Parceiros como Bloomberg Media, BuzzFeed News, NBA, NFL, Live Nation, Viacom e MLB trarão programação exclusiva, jogos e eventos para a plataforma.

A Bloomberg Media será a primeira rede de notícias a oferecer conteúdo ao vivo e exclusivo por 24 horas globalmente no Twitter. A novidade será lançada ainda neste ano. A WNBA, por sua vez, terá transmissão ao vivo de jogos semanais da temporada regular no Twitter (20 por temporada) em 2017, 2018 e 2019.

Durante o evento de apresentação da novidade, o Digital Content NewFronts, que aconteceu em Nova Iorque, os participantes receberam uma visão geral das diferentes maneiras pelas quais os profissionais de marketing podem "ser o que está acontecendo" anunciando por meio de conteúdo premium de vídeo ao vivo para o público conectado.

"Estamos muito orgulhosos do sucesso que conseguimos desde que implementamos conteúdo premium de streaming ao vivo. No último trimestre, transmitimos mais de 800 horas de conteúdo premium ao vivo de marcas líderes em esportes, eSports, notícias e entretenimento", Anthony Noto,  COO da plataforma. "Acrescentar essas novas ofertas é uma prova do sucesso da experiência no Twitter, combinando vídeo de alta qualidade com o engajamento que existe apenas no Twitter".

Deixe seu comentário: