Vice Brasil e Samsung consolidam parceria global de conteúdo

dsa

Conhecida pelas suas parcerias de conteúdo disruptivas com grandes marcas, a Vice Brasil se junta com a Samsung, apresentam “Dia de Estreia”, série que tem o objetivo de dar profusão a novos projetos culturais, artísticos ou esportivos que acontecem pelo Brasil, mostrando-os através do ponto de vista de quem está por trás deles, acompanhando estes personagens no dia de seu lançamento.

O primeiro episódio, criado pela Vice em parceria com Cheil Brasil, apresenta o trabalho da dupla de artistas audiovisuais Mauricio Kessler e Gabito Andrade, e os segue durante o dia de estreia de seu projeto intitulado “Tétano” na cidade de São Paulo. Na performance-obra, que faz parte do movimento de aproximação entre a arte de galerias e a pista de dança, os artistas usam como inspiração sua recente chegada à cidade de São Paulo, transformando o concreto em matéria-prima. Confira abaixo o resultado final:

 

"Pelo ponto de vista de um veículo o que se costuma chamar de 'Branded Content' é o mesmo que publicidade, pois é centrado na visão ou campanha de uma marca sem levar totalmente em consideração o ambiente e contexto de uma audiência específica. O que estamos fazendo em Dia de Estreia é diferente, é um pensamento de 'Branded Publishing': a Samsung e a Cheil nos deram a liberdade para contar a história do jeito que faz sentido para nossa audiência, sem deixar de entregar o 'fazer a diferença' de que trata a atual campanha da linha Galaxy, e que conversa naturalmente com o que nossos personagens estão realizando" diz Gabriel Klein, head de criação da Vice Brasil.

Deixe seu comentário: