Walter Longo é novo influencer do LinkedIn

<p>
	Walter Longo, presidente da Grey Brasil (divulga&ccedil;&atilde;o)</p>

O presidente da Grey Brasil, Walter Longo, é o novo integrante da lista de influencers do LinkedIn. Em seu primeiro artigo, "Exteligência e a busca de informação", ele destaca a importância da curadoria como uma vantagem competitiva no mundo dos negócios.

Lançado em 2012, nos Estados Unidos, o programa do canal Pulse do LinkedIn oferece espaços para publicação de conteúdos exclusivos de profissionais renomados em suas áreas de atuação. Atualmente reúne mais de 500 líderes de opinião do mundo, com nomes de diversas indústrias, como Richard Branson, Bill Gates, Jack Welch e Deepak Chopra.

No Brasil, primeiro país a mover-se em direção à internacionalização do conteúdo da rede – e escolhido por ser o terceiro mercado em número de usuários (22 milhões), atrás apenas de Estados Unidos e Índia –, o programa já conta com 30 influencers, entre personalidades e alguns dos principais executivos brasileiros. Entre eles estão Chieko Aoki, Claudio Luiz Lottenberg, Laércio Cosentino, Luiz Seabra, Luiza Helena Trajano, Nizan Guanaes, Ricardo Amorim, Sofia Esteves, Vicente Falconi, Vicky Bloch e Viviane Senna.

Primeiro artigo de Longo já está disponível no site.

Redação Adnews

Deixe seu comentário: