Ação da Ticket levou cinema para 18 mil pessoas em 2016

cinemaaaaaa

A Ticket, empresa de benefícios de refeição e alimentação, anunciou os resultados do primeiro ano de seu projeto Cinema Ticket Cultura, viabilizado pelo Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet, e em parceria com a rede Kinoplex. No ano em que a empresa comemorou seus 40 anos, o projeto percorreu 40 cidades em 15 Estados, (do Rio Grande do Sul a Pernambuco) e levou entretenimento de qualidade a mais de 18 mil pessoas.

Foram 480 sessões gratuitas de grandes sucessos de bilheteria, realizadas a partir de uma carreta personalizada e com uma tela de cinema, que levaram a experiência de uma sala de exibição para pessoas que nunca haviam tido essa oportunidade.

“Ficamos muito felizes por ter alcançado 18 mil pessoas por meio dessa iniciativa. O objetivo era proporcionar uma experiência nova para quem tinha pouco ou nenhum acesso à cultura e que é um dos nossos pilares de trabalho. Vamos continuar com esse projeto neste ano em novas praças, colaborando para democratização da cultura”, explica Regina Murakoshi, gerente de produtos da Ticket.

O Cinema Ticket Cultura teve início em São Paulo, e após rodar oito mil quilômetros viajou para o litoral do Estado, no último verão, para uma edição especial. O projeto terá continuidade em 2017, e a empresa já estuda um novo itinerário.

Deixe seu comentário: