Ana Paula Padrão apresenta reposicionamento de Claudia

Claudia

Ana Paula Padrão, que acaba de assumir o posto de diretora de redação de Claudia, anunciou ao mercado um reposicionamento da marca. Em evento realizado na última quarta-feira (30), no hotel Emiliano, em São Paulo, para cerca de 80 anunciantes e profissionais de agências, a jornalista apresentou a campanha #EuTenhoDireito.

O movimento chega para dar maior visibilidade e repercussão às causas femininas já conquistadas, como o direito de escolher não ter filhos, de deixar a carreira corporativa para empreender, de disputar a mesma oportunidade de trabalho e salário que os homens ou de viver feliz com a orientação sexual com a qual  a mulher se identifica. 

“Não precisamos mais dizer para a mulher ‘faça o que você quiser’, porque ela já fez. O que a gente tem que dizer hoje é que ela tem direito de viver a escolha dela e ser respeitada por isso”, explicou a comunicadora.

Durante a apresentação, Ana Paula utilizou dados de pesquisas feitas pelo Instituto de Pesquisa e Inteligência Abril em parceria com o Mindminers e pelo Instituto Locomotiva. Os resultados destacam que quase 40% das mulheres acreditam ter o direito de ser o que quiserem, fazer o que quiserem e de bancar as próprias escolhas. 

“O conteúdo de Claudia é muito bom e muito adequado. Mas ele precisa falar a linguagem das mulheres de hoje. Nessa guinada, o digital é muito importante porque dá protagonismo diário a essa mulher que a gente quer representar”, destacou a jornalista.

Deixe seu comentário: