Ativação da Quem Acontece promove aula de MMA em São Paulo

Quem
Foto: divulgação. 

Mesmo sem grandes nomes brasileiros no topo das principais categorias do UFC, o MMA continua ampliando sua base de fãs no país. Não à toa, virou até pano de fundo para a temática da novela da Globo “A Força do Querer” e a história da protagonista Jeiza, lutadora na trama escrita por Gloria Perez. Com tanta exposição e relevância, é natural então que haja cada vez mais convergência entre marcas, veículos e esse universo dos tatames e octógonos.

A Quem Acontece, por exemplo, promoveu no último dia 26 de outubro uma aula exclusiva de MMA para convidados com os lutadores Edson Barboza, Jéssica Andrade e Poliana Botelho. O evento aconteceu academia Les Cinq Gym, em São Paulo, às 19h. O encontro foi tão produtivo, que a marca pretende realizá-lo mensalmente. Segundo a Quem, o formato deve incluir também várias entregas para marcas, como patrocínio, ativação, lives no Facebook, product placement, entre outros.

"O UFC já é sucesso no Brasil há alguns anos, assim como seus atletas, que se tornaram ídolos dos brasileiros. Com isso, o MMA tornou-se popular também entre os famosos. A QUEM é a plataforma que unifica esses pilares: o ídolo e o esporte como estilo de vida", diz Danilo Saraiva, editor-chefe da QUEM.

Deixe seu comentário: