Avianca faz flash mob com elenco do musical "Cazuza" em avião

<p>
	A&ccedil;&atilde;o da Avianca (Divulga&ccedil;&atilde;o)</p>

Em voo da Avianca que partiu do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, com destino a Salvador, os passageiros tiveram uma grande surpresa: Emílio Dantas, ator que interpreta Cazuza no musical em homenagem ao cantor, se levanta de sua poltrona, na última fileira e, caracterizado como Cazuza, começa a cantar clássicos como Exagerado, Bete Balanço e Brasil pelo corredor. Outros cantores, que também participam do musical, dão força ao coro, acompanhados pelo guitarrista sentado na primeira fileira.

O flash mob, que faz parte do webfilme produzido pela Filme Ibiza para as mídias sociais da Avianca, visa conscientizar a prevenção do HIV durante o Carnaval e é uma parceria entre a companhia aérea, o Ministério da Saúde e a Sociedade Viva Cazuza, que fornece assistência a crianças e adolescentes portadores do vírus da Aids. Além do flash mob, o filme também conta com depoimento de Lucinha Araújo, mãe de Cazuza e presidente da Sociedade Viva Cazuza.

Vale lembrar que, desde a estreia de "Cazuza Pro Dia Nascer Feliz, o Musical", em 2013, a Avianca é parceira do espetáculo por meio do projeto "Avianca Cultural", criado para incentivar manifestações culturais de diversos segmentos. A companhia aérea é responsável pelo transporte de elenco, direção e equipe técnica do espetáculo durante as temporadas.

Confira o filme:

Redação Adnews

Deixe seu comentário: