Brinde do Toronto Bridal Show surpreende ao abordar o tema de violência doméstica

fhgtgd

Um brinde angustiante foi entregue aos visitantes do Toronto Bridal Show nesta semana com o objetivo de mostrar que nem todos os casamentos terminam bem.

A instituição de caridade contra o abuso doméstico, Interval House, montou uma barraca no espetáculo com um vídeo criado pela agência Union. O curta, intitulado de "Broken Bride Registry", exibe produtos fictícios como creme para queimaduras de cigarro, ataduras para "ciúme raivoso", barras de proteína para "geladeiras trancadas" e um celular não rastreável para se proteger do cônjuge controlador.

Cada item continha um código de barras que quando fossem digitalizados nos estandes, abririam histórias reais ou vídeos de abuso doméstico. Os dois scanners imitavam “armas de escaneamento” que as pessoas normalmente usam quando colocam seu registro de casamento (como por exemplo em lojas de departamento).

“Falar de violência contra as mulheres é difícil, especialmente em um evento feliz como um show de noivas, mas é uma conversa que precisa ser feita”, diz Rica Eckersley, diretora de criação da Union. Confira a produção aqui.

Deixe seu comentário: