Burger King é invadido por 15 Ronald McDonald’s

ronalds

Um grupo de 15 homens entre 45 e 55 anos invadiram o Burger King vestidos de Ronald, o palhaço do McDonald’s para trollar a equipe do restaurante rival em Minehead, Reino Unido. Até o "Papa Burger", o personagem amigo do palhaço e ladrão de hamburgueres participou do momento. Trata-se de marketing de emboscada ou a atitude não passou de simples brincadeira?

Ao que tudo indica, trata-se da mais pura zoeira mesmo. Uma jovem presente no local disse: "Nós tínhamos ido com um grupo de amigos para celebrar o aniversário do meu marido. Muitas vezes nos encontramos com este grupo quando nós vamos, então nós sabíamos que eles estavam apenas brincando. Eles são uma grande risada”.

Uma enfermeira também estava no BK quando os palhaçoes entraram. Nici disse que ficou impressionada com o quão bem os membros da equipe do Burger King levaram as investidas do grupo. Outra testemunha alegou: "Eu não tenho certeza se foi planejado antes da noite. As roupas definitivamente foram, mas eu não acho que a visita ao Burger King foi”.

A cena durou em torno de 5 minutos, depois disso a gangue ficou cansada, apertou a mão com os funcionários do Burger King e se foi.  A equipe do Daily Mail tentou contato tanto com o Burger King quanto com o McDonald’s, mas nenhum respondeu às tentativas.   

 

Deixe seu comentário: