Campanha da Tigre ironiza dilema das obras em casa

tigre

Existe algo pior do que problema na obra? A nova campanha Tigre vem para reforçar a ideia de que não. Criada pela Talent Marcel, a peça com três vídeos, chegou à mídia para reforçar que cada centavo é válido, até mesmo quando a economia é na sua própria dor de cabeça.

Já disponíveis os vídeos abordam com bom humor, situações extremas de estresse. Porém, nenhuma delas é maior do que o aborrecimento causado por construções e reformas. O bordão “tô com obra” é utilizado pelos personagens para justificar a falta de sensibilidade com os problemas alheios.

De acordo com Eduardo Martins, diretor de criação da Talent Marcel, o intuito é de buscar a empatia dos espectadores: “Buscamos criar a campanha de Tigre em cima de um insight verdadeiro, com o qual a grande maioria do púbico brasileiro se identifica. Com certeza, quem já passou por uma situação de obra vai se comover e compartilhar da sensação dos protagonistas dos filmes de maneira divertida”.

Os filmes foram produzidos pela Prodigo, com direção de Andre Godoi.





Ficha técnica                                                              
Título: Amante, Acidente, Tatuador
Duração: 30”
Produto: Institucional
CCO: João Livi
Direção de Criação: Daniell Rezende/ Eduardo Martins / Philippe Degen
Criação: Eduardo Martins / Henrique Del Lama/ Philippe Degen
Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock / Erika Sartini
Atendimento:  Alex Isnenghi / Ricardo Nocitti / Gabriela Cunha
Planejamento: Renata Serafim / Yara Rocha / William Mattos / Natalia Braga

Deixe seu comentário: