Campanha vai sortear encontros com ídolos dos clientes Elo

elo

Elo, que conta com Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal como acionistas, vai oferecer aos portadores dos cartões de débito e crédito a oportunidade de vivenciar experiências com seus ídolos.

A promoção ‘Use Elo’ vai sortear ao seus clientes a cada R$ 30 gastos em compras. Para participar, é preciso cadastrar o cartão na plataforma, escolher o prêmio a que deseja concorrer em cada sorteio e utilizar o cartão em transações de compras nas modalidades crédito ou débito.

Na primeira fase, que começou domingo (13), serão sorteados, além de encontros com Ingrid Guimarães e Jojo Todynho, a possibilidade de acompanhar com o Zico a final da Copa do Brasil, com direito a levar a bola da partida para casa.

“Queremos, com essa ação, resgatar as premiações com recompensas, porém de forma inovadora, valorizando as escolhas e as especificidades do nosso público-alvo”, reforça o diretor de comunicação e marketing da Elo, Luis Cassio Oliveira.

A promoção terá, ainda, três fases: de 1º de julho a 31 de agosto, os participantes poderão optar entre visitar a casa do skatista brasileiro Bob Burnquist na Califórnia, onde fica a maior mega rampa do mundo, ser recebido pelo chef Batista em Pirenópolis (GO) para uma galinhada ou subir ao palco com dupla sertaneja Maiara e Maraisa. Na terceira fase, que vai de 1º de setembro a 31 de outubro, será possível concorrer a uma aula de defesa pessoal com os atletas José Aldo e Rafaela Silva, uma ida à Lisboa guiada pelo apresentador Zeca Camargo ou um show do forrozeiro Xand Avião, com direito a encontro com o artista. Por fim, a quarta fase, que acontece entre 1º de novembro e 31 de dezembro, envolve concorrer a desfilar como destaque no Carnaval do Rio de Janeiro, uma viagem a Jericoacoara (CE) com o chef Claude Troigros, com direto a uma aula de kitesurf, e um dia de pagode e piscina com o cantor Péricles.

Além dos três prêmios, haverá sorteios de um cartão pré-pago no valor de R$ 1 mil por dia. As ações acontecem pela loteria federal e todas as condições da promoção podem ser consultadas no site.

Deixe seu comentário: