Catho investe em humor para falar sobre preço da assinatura

pipoca

A nova campanha do site de empregos tem como objetivo reforçar, de maneira leve e descontraída, o valor de investir em uma assinatura no portal utilizando comparativos com itens cotidianos de muitos brasileiros. Realizada pela agência LDC, a campanha segue com o slogan “a gente trabalha pelo seu trabalho”, dessa vez destacando o fato de que mais de 800 pessoas trabalham nos bastidores para conectar as melhores empresas aos melhores profissionais.

O primeiro vídeo foi ao ar no intervalo do Fantástico (1) e segue com uma grade diversificada em TV aberta, rádio, e também na internet. Para João Gonçalves, diretor de marketing e comercial B2C da Catho, é importante que o novo filme reforce aos consumidores que é possível ter acesso ao serviço e ao valor que ele possui para as pessoas. “O ponto chave é mostrar, por meio de exemplos práticos, como o serviço oferecido pela Catho é acessível permitindo a comparação desproporcional entre o valor do trabalho diário e empenhado de uma equipe qualificada e coisas acessíveis do dia a dia”.

Segundo a própria Catho, a nova campanha também traz uma linguagem mais forte, adequada ao momento, que busca surpreender e mostrar a Catho em um ângulo diferente. “Por um lado mostramos o valor da Catho como uma empresa onde gente de verdade trabalha para transformar a vida das pessoas todos os dias, por outro, deixamos claro que seu custo é menor do que o de pequenas despesas diárias que fazemos quase sem perceber”, reforça o diretor de criação da LDC, Fabio Saboya.

Confira os filmes:

 

 

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