Coca e Marvel criam latinhas inspiradas em 'Capitão América: Guerra Civil'

<p>
	Latas tem&aacute;ticas da parceira da Coca Cola com a Marvel (foto: reprodu&ccedil;&atilde;o/Adweek)</p>

Parece que a Coca Cola e a Marvel estão preparando uma bela surpresa para os fãs de quadrinhos no tão esperado comercial do Super Bowl. A competição de futebol americano, que acontece no próximo dia 7, é o programa de maior audiência nos Estados Unidos e, consequentemente, tem os segundos mais valiosos da publicidade. Para ter uma ideia, no ano passado um anúncio de 30 segundos durante o intervalo da competição chegou a US$ 4,5 milhões.

Não à toa os comerciais no Super Bowl ganham atenção especial do mercado publicitário e quando falamos de duas marcas tão fortes quanto a Coca e a Marvel, é bom ficar de olho para acompanhar o que vem por aí.

Para dar um preview do que podemos esperar, as empresas enviaram a alguns veículos dos Estados Unidos, como o Adweek e o ComicBook, uma caixa com latas especiais inspiradas em seis de seus super-heróis em celebração ao filme "Capitão América: Guerra Civil". São eles: Capitão América, Homem de Ferro, Viúva Negra, Hulk, Homem-Formiga e Falcão.


foto: reprodução/ComicBook


foto: reprodução/Adweek

Na caixa recebida pelos jornalistas, juntos às embalagens, havia uma chamada para seguir a Coca Cola nas redes sociais e descobrir os próximos passos dessa parceria. A provocação dizia: "02.07.16. The Big Game is just the beginning." ("7 de fevereiro de 2016. O grande jogo é apenas o começo", em tradução livre do inglês).


foto: reprodução/ComicBook

Ainda não há detalhes sobre os desdobramentos desse projeto de co-branding e, segundo a recomendação do teaser, quem quiser acompanhar novidades sobre a parceira deve ficar ligado no Twitter da Coca. Se depender da empolgação dos fãs da Marvel, as latinhas vão invadir os supermercados do mundo inteiro em breve.

Redação Adnews

Deixe seu comentário: