Com a calça para o "Thanksgiving" ninguém mais precisa abrir o botão quando comer muito

calça de ação de graça

Aqueles que comem até ter que abrir o botãozinho da calça vão entender esta empreitada da Kraft, marca da Heinz. Partindo do princípio que a cultura do Dia de Ação de Graças é muito forte nos Estados Unidos e na data, um dos passatempos favoritos é comer, a empresa produziu a calça que a população nunca soube que precisaria. Mas precisa. Segundo a própria Kraft.

Como abrir o botão pode ser desconfortável, dependendo do ambiente, e vestir moletom também não é muito bem visto em determinados lugares, me dê um bom motivo para não tentar este par de calças temáticas e estampadas com comidas típicas do feriado de Thanksgiving. A marca usou alguns desses momentos de gula constrangedora para trazer à vida, em estilo de infomercial o filme do seu mais recente lançamento: a calça do jantar de Dia das Graças. Por U$19,98 dólares é possível comprar a calça aqui.  

Não se trata só da calça em si, o produto também inclui uma faixa de cintura que pode se expandir para o dobro do tamanho normal. Alguém notou uma semelhança com a calça que o personagem Joey Tribiani usou no episódio de Friends em que é celebrado o feriado.

Bom, sendo inspiracional ou não, talvez vestir-se com “as coisas que o Thanksgiving” é feito também não seja tão aceito socialmente assim. Mas, que a ideia é útil ninguém pode negar, certo?

Deixe seu comentário: