Como seria a abertura de Game of Thrones se Westeros fosse a América do Sul?

got

Game of Thrones é sem dúvidas uma das séries mais famosas da atualidade. O universo criado por George R. R. Martin e produzido pela HBO conquistou fãs no mundo todo, que acompanham as tramas dos setes reinos e muitas vezes se imaginam no lugar dos personagens.

Mas afinal, como seria Game of Thrones se fosse real? Um animador gráfico resolver não só imaginar como também trazer Westeros para a realidade, ou melhor, para a América. Daminá Bosio recriou a clássica abertura da série em duas versões, uma na América do Sul, outra na América do Norte.

Assim como na versão original, ele trouxe pontos turísticos e muito conhecidos de alguns países como Brasil, Argentina e Uruguai, no caso do Cone Sul, e México, Estados Unidos e Canadá, no hemisfério norte.

Entre os monumentos, o reino brasileiro traz as engrenagens do Maracanã e claro, o Cristo Redentor, que ganhou a cor bronze da abertura. Nos reinos vizinhos é possível encontrar Machu Picchu no Peru, a sede da Conmebol, no Paraguai, e A mão de Punta del Este, no Chile.

Confira:

Versão norte-americana:

Deixe seu comentário: