Crocs anuncia fechamento de sua última fábrica

crocs

A marca de calçados Crocs fez alguns movimentos de moda, digamos que diferenciados, com o lançamento de diversos produtos que alteram a forma padrão de uma marca vender seus itens (veja aqui). Por isso, foi uma surpresa para seus fãs quando a empresa anunciou que encerraria parte de sua criativa linha de produção.

No entanto, isso não significa que a companhia esteja saindo do mercado. Além disso, ela explicou que as fábricas no México e na Itália serão fechadas no intuito de melhorar a lucratividade.

Contudo, a Crocs não informou onde fabricará seus indefectíveis calçados após o fechamento de suas instalações de fabricação e isso causou revolta em alguns usuários do Twitter. Confira abaixo:








De acordo com informação de representantes divulgadas pela CNBC, a empresa fará seus calçados por meio de fabricantes terceirizados.

Eles disseram que o objetivo é otimizar seus negócios para atender à crescente demanda de clientes e está transferindo sua produção para essas empresas terceirizadas para aumentar sua capacidade de produção. 

 

Deixe seu comentário: