Dainet completa 20 anos e lança novo site

A Dainet, primeira agência digital do Brasil, completa 20 anos de atuação no mercado publicitário. Para comemorar a data, a empresa apresenta seu novo site institucional, com um layout mais moderno e inovador, que visa melhorar a relação com os clientes e internautas, além de desenvolver uma campanha especial para celebrar seu aniversário.

Desenvolvido no estilo one-page, o novo site apresenta um design renovado e prioriza uma leitura mais dinâmica, além de dar um panorama maior dos trabalhos atuais e destacar os mais relevantes realizados pela empresa nos últimos vinte anos.

Com a data comemorativa, a Dainet também lança a campanha “20 anos de responsibilidade (junção de "responsivo" com responsável)” que destaca a capacidade da empresa de se reinventar perante as constantes mudanças tecnológicas e o aparecimento de novidades digitais. A ação ainda ressalta a agilidade e competência da agência, que tem como missão trabalhar sempre pelo interesse dos clientes.

Em sua história, a Dainet coleciona diversos cases de sucesso que apresentam a evolução da comunicação digital nas últimas duas décadas. No começo, a agência trabalhava apenas com consultoria de mídia, mas desde o principio apostou nos primeiros espaços digitais de publicidade. Pioneira em um nicho que se mostrava desafiador à época, a empresa adquiriu experiência, e hoje se mostra consagrada e com um futuro cada vez mais promissor, já que acompanha de perto as novidades e as tendências do mercado. Nos últimos anos, a empresa vem apresentando diversas ações em rede sociais, hotsites, portais e aplicativos mobile (tablets). Além do mundo digital, a Dainet também se destaca por trabalhos publicitários, como anúncios, banners, folders e projetos editoriais para revistas, além de spots para rádio.

De 1994 pra cá, a Dainet conquistou um portfólio invejável, com grandes clientes, como Folha de São Paulo, Portal Terra, RedeTV!, Globosat, SBT, Rede Bandeirantes, Tv Cultura, Rádio Antena 1, Rádio Jovem Pan, Bandnews FM, 89 FM, Editora Abril, Clear Channel e revista Wish Report, entre outros.

“Acreditamos em uma ideia há 20 anos e acertamos em cheio no nicho de mercado que escolhemos. Orgulha-nos muito o fato de termos sido pioneiros no segmento da internet no Brasil e de estarmos em plena atividade até hoje. O mercado digital é exigente, pois apresenta novidades em curto espaço de tempo, e o fato de estarmos tanto tempo apresentando diversos cases de sucesso, mostra que nosso trabalho está sendo bem feito, e esse é o nosso principal objetivo”, analisa Paulo Rosa, sócio-diretor da Dainet.

Redação Adnews

Deixe seu comentário: