Datena bate boca com golpista ao vivo

datena

O apresentador José Luiz Datena pode ser classificado pelo público com diversos adjetivos, mas o que poucos diriam é que ele é um profissional convencional da televisão. Na última quarta-feira (4), o jornalista recebeu uma mensagem de texto em seu celular dizendo que havia recebido o prêmio de R$ 60 mil reais e um carro Fiat Palio.

Mesmo sabendo que a informação não passava de um trote, ele retornou a ligação para o número da mensagem, ao vivo, durante o Brasil Urgente, transmitido pela Band. Diante da ousadia do golpista que estava do outro lado da linha, o apresentador não se segurou e soltou todo sua indignação no ar. "Você é um vigarista desgraçado. Eu não ganhei nada, vocês estão aplicando golpe, vocês têm que ser presos, cadê o carro e os R$ 60 mil que você falou que eu ganhei? Vigarista, safado, vagabundo, desliga esse filho de uma égua",  esbravejou.

Na sequência do programa, já mais calmo, ele pediu para que a produção preparasse uma matéria especial sobre esse tipo de golpe, com intuito de alertar a população.

Clique aqui para ver o filme.

Deixe seu comentário: