E-book gratuito ajuda marcas a melhorar relacionamento com o cliente

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O espírito esportivo e a animação dos brasileiros durante a Copa do Mundo 2018 é uma ótima oportunidade para criar relações mais próximas com os seus consumidores e impacta-los positivamente. Para ajudar as marcas neste importante desafio, a Scup, plataforma de monitoramento, atendimento e relacionamento em mídias sociais, explica como simplificar este processo no e-book “Sua marca na Copa: como a tecnologia pode impulsionar resultado” 

Disponível gratuitamente, o material apresenta um guia completo de como utilizar as plataformas de relacionamento e gestão de redes para marcar presença nas redes sociais e utilizar isso como uma vantagem competitiva.

O conteúdo discorre sobre o poder do marketing em tempo real, contando detalhes do que as plataformas oferecem para ajudar as marcas a terem ideias de ações de marketing no momento certo, explica as informações que podem ser coletadas e como organizá-las para saber avaliar os dados e usá-los de forma estratégica, apresenta as múltiplas funcionalidades de uma ferramenta de gestão de redes sociais e ferramentas de atendimento que contribuem com a agilidade nas respostas e apresenta o ótimo custo-benefício destas ferramentas para o orçamento da empresa, com a otimização de funcionários e processos internos, como produção de relatórios e pesquisa. Tudo isso com exemplos de atuação de grandes marcas, como Snickers e McDonald´s.

E já que o conteúdo estimula as marcas a fazerem a diferença durante a Copa, ele também conta com um detalhamento sobre as expressões e imagens que são permitidas e proibidas por lei de acordo com os termos da FIFA e da CBF, uma informação essencial para ter em mãos antes de planejar qualquer tipo de publicidade, post ou ação com relação ao evento. 

“Seguindo a nossa missão de ajudar as marcas a se comunicarem melhor com os seus consumidores, criamos este e-book para que elas aproveitem a chegada da Copa do Mundo para criarem estratégias de relacionamento e customer experience. A ideia é que elas utilizem os ensinamentos não só durante o próximo mês, mas em todo evento de grande porte e que tenha destaque nas redes sociais”, afirma Marina dos Anjos, gerente de marketing da Scup.

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