Edição do California Labs traz fundadores do Kondzilla e FitDance

Kondzilla 2

Criadores e profissionais da área de conteúdo, tecnologia e inovação terão a oportunidade de conhecer e aprender com os responsáveis por dois dos maiores canais de música e entretenimento do YouTube. O fundador do Kondzilla, Konrad Dantas e os da FitDance, Fabio e Bruno Duarte, serão os palestrantes da primeira edição do California Labs, evento realizado pela Agência Califórnia e California Media House. O tema desta edição é “YouTubers: uma trajetória de empreendedorismo e sucesso”. O evento será realizado na Casa Salvador, na Barra, no dia 14 de abril, a partir das 14h.

O evento terá como público convidado os youtubers e criadores de Salvador, empresários do entretenimento e representantes de associações de comunicação da Bahia. Além deste grupo, serão enviadas cortesias para estudantes dos cursos de comunicação ou audiovisual das faculdades Jorge Amado, FTC e Unifacs. Serão abertas, na próxima quinta-feira (12), inscrições gratuitas para o público em geral, pelo site sympla.com.br.

“O California Labs será um grande laboratório de inovação e criatividade. Temos em nosso DNA a busca incessante por novas tendências e formas diferentes de pensar os negócios. A ideia é que com esses encontros possamos ampliar esta discussão, envolvendo, agora, o público externo. Desta forma, vamos trocar experiências com o que há de melhor no mercado e fomentar projetos impactantes e disruptivos”, explica Bruno Duarte, CEO da California Media House.

Kondzilla possui mais de 30 milhões de inscritos no YouTube e, por isso, ocupa o posto de maior canal no Brasil e terceiro canal de música do mundo. Também se tornou referência empresarial por ter criado, paralelamente ao canal no Youtube, empresas no ramo da música e do entretenimento. A FitDance também figura entre os principais canais da plataforma no Brasil já ultrapassou a marca de 11 milhões de inscritos e, hoje, acumula mais de 2 bilhões de visualizações, além de possuir diversos negócios nos setores de entretenimento e wellness.

A primeira edição do California Labs tem o patrocínio da Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), que tem como objetivo fomentar a indústria criativa.

 

Deixe seu comentário: