Fórum discute mídias regionais e jornais de bairro

asda

Em um momento em que grandes grupos e a mídia digital absorvem as atenções, é imprescindível conversar sobre as mídias que sempre existiram e também se reinventam a cada dia. Para trocar ideias sobre horizontes, o segmento e o mundo atual acontecerá neste sábado (02), o Fórum de Jornais de bairro e mídias regionais.

Localizado no auditório da Fundação Escola de Sociologia e Política do Estado de São Paulo (Rua General Jardim nº 522 – Vila Buarque), o evento terá início às 9h e irá até às 13h. 

O evento contará com a participação de cerca de 60 veículos de comunicação regional, jornais de bairro, outros meios de comunicação e Antonio Rosa, fundador do IAB, presidente da Dainet e membro do Conselho da ABEMD.

O número esperado de participantes é de 250 pessoas, entre representantes da imprensa (jornalistas e fotógrafos), secretários de comunicação estadual e municipal, representante da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), representantes de agências de publicidades  OAB/SP, Associação Comercial e mídias especializadas.

O Evento contará com a organização da UBI – União Brasileira de Imprensa e CBTur – Câmara Brasileira de Turismo e apoio da Rádio Trianon.

Deixe seu comentário: