Getty comemora 20 anos com "linha do tempo" de celebridades

<p>
	Scarlett Johansson na campanha de 20 anos do Getty Images (divulga&ccedil;&atilde;o)</p>
Para comemorar seu aniversário, a Getty Images lançou uma campanha que mostra como quatro famosos mudaram de aparência durante os últimos 20 anos. 
 
A peça foi criada pela AlmapBBDO e pretende destacar o dinamismo do banco de imagens. A ideia é mostrar, através dessa "linha do tempo imagética", como a plataforma acompanhou as mudanças pelas quais o mundo passou.
 
As celebridades retratadas são: o ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, a tenista norte-americana Serena Williams, a atriz Scarlett Johansson e o príncipe William, da Grã-Bretanha. Todas as fotos são, naturalmente, do acervo da Getty Images.
 
Cada um desses famosos possui um arquivo gigantesco de imagens no site. Clinton, por exemplo, tinha 32.246 fotos quando a campanha foi produzida. Após escolhidas as fotos, elas foram dispostas cronologicamente, possibilitando ao leitor acompanhar as transformações que passaram cada um dos personagens. 
 
"A ideia de retratar o passar desses 20 anos por meio de imagens de personalidades mundialmente relevantes nos deu a oportunidade de acompanhar não só as mudanças pelas quais elas passaram, mas também, e de forma criativa, vislumbrar o que ocorreu no mundo nesse período, com a certeza de que estivemos presentes em todos os momentos importantes dessas duas décadas", afirma Renata Simões, Gerente de Marketing e Conteúdo da Getty Images no Brasil.
 
Para realizar o trabalho, a agência acessou este arquivo e acompanhou pelas imagens disponíveis, ano a ano, não apenas as mudanças físicas causadas pelo tempo nestas celebridades, mas suas viagens, seus trabalhos, roupas e mesmo os cortes de cabelo. Postas lado a lado, as diferenças ficam ainda mais evidentes. 
Confira as imagens abaixo: 
 
Bill Clinton, ex-presidente dos EUA
Selena Williams, tenista norte-americana
Scarlett Johansson, atriz 
Príncipe William
 
Redação Adnews
 

Deixe seu comentário: