Globo realiza evento de publicidade para compartilhar experiências

computador

Na próxima quarta-feira (25) a Globo recebe em sua sede, em São Paulo, um grupo de mais de 250 representantes do mercado para uma tarde de troca de experiências. Desdobramento da plataforma ‘Milhões de Uns’, lançada em outubro de 2017, a ação vai apresentar informações sobre comportamentos da sociedade, mercados e públicos regionais, estudos sobre segmentos da economia, e gostos e tendências que movem a sociedade.

A emissora planejou para anunciantes e profissionais de agências de publicidade terem a oportunidade de entender como o conteúdo é feito. Serão 25 apresentações, organizadas em 5 slots de 5 conversas simultâneas e comandadas por profissionais de diferentes áreas da empresa, e os convidados terão acesso às informações internas. 

Além das conversas, os participantes poderão fazer uma imersão no universo tecnológico da rede televisiva, conhecendo as tecnologias utilizadas (e muitas delas desenvolvidas) na empresa, além de acompanhar uma série de intervenções artísticas que farão parte do evento, como o show do Lulu Santos que encerra o dia.

Deixe seu comentário: