GoPro expande atuação com foco em criação de conteúdo

gopro

A GoPro acabou de lançar seu mais recente modelo, a Hero 6, que facilita a vida ao deixar o compartilhamento de experiências mais ágil. Segundo a empresa, a novidade expande os horizontes de atuação da marca e aproxima seus produtos e soluções do mercado de comunicação, já que foi pensada para facilitar a criação de conteúdo.

Dentro da estratégia de lançamento, a empresa convidou jornalistas e influenciadores para uma experiência diferenciada: passar quase um dia inteiro em Jaguariúna (SP), no parque aquático Naga Cable Park, testando o novo produto. Pelas águas dos lagos flutuavam aquelas boias de diversos tamanhos e dificuldades, tipo “Olimpíadas do Faustão”. Para os mais corajosos teve também Wake board. Tudo foi documentado pelo modelo que cada um dos comunicadores recebeu.

De diferente do modelo anterior a Hero6 oferece maior qualidade de imagem, mais alcance dinâmico e na performance com pouca luz, estabilização de vídeo, capacidade de zoom digital e outros itens lembrados por Nicholas Woodman, fundador e CEO da GoPro. “É três vezes mais rápida no QuikStories (ferramenta que transforma seus registros automaticamente em vídeos cinematográficos prontos para serem compartilhados, de forma ágil e simples), o que a torna uma extensão de storytelling poderosa de seu smartphone”, afirma.

Woodman finaliza: “Nunca foi tão fácil viver e depois compartilhar usando uma GoPro”.

Confira alguns dos materiais que foram criados por quem esteve por lá:

Deixe seu comentário: