Grupo de Mídia São Paulo apresenta conselho e diretoria para o biênio 2018/2020

grupo de midia

O Grupo de Mídia de São Paulo realizou na sede da entidade um evento que oficializou Paulo Sant’Anna como presidente da associação, cargo que vinha ocupando desde julho de 2017 em substituição a Daniel Chalfon. Na ocasião, foram homenageados alguns profissionais que contribuíram para a instituição nestes seus 50 anos de existência e apresentou a nova diretoria e conselho para as associações de classe, institutos de pesquisa e associados.

Em seu discurso de posse, Paulo Sant’Anna destacou o momento de mudança que o mercado vem sofrendo nos últimos anos em função da revisão dos custos por parte dos clientes e seu reflexo nas agências com cortes nas estruturas de mídia.  Neste contexto, ele convida: “Chamo aqui para uma reflexão de todos. Isso não pode de maneira alguma refletir em perda de valor e qualidade do nosso trabalho”. E pergunta: “Você confiaria seu dinheiro a um gerente de investimento pouco preparado e pouco experiente? E continua: ”Não podemos aceitar um downgrade profissional na área de mídia. Somos técnicos e esta instituição tem como foco principal desenvolver e preparar o profissional do futuro, por isso, esta reflexão é tão i mportante”, conclui.

Diretoria para o biênio 2018/2020

Divisões:

Boaventura Junior  (DPZ&T)  - Técnica
Francisco Custódio (África) – Conhecimento
Francisco Rosa (Artplan) – Comercial
Maurício Almeida (F/Nazca) - Integração
Paulo Gregoraci (WMcCann) - Administrativa e Financeira
Tiago Santos (CP+B) - Marketing

Conselho Superior:

Antônio Toledano (Pátria)
Alexandre Ugadin (W+K)
Fábio Freitas (FCB Brasil)
Luciana Schwartz  (VML)
Luiz Fernando Vieira (África)
Miriam Shirley (Publicis)
Paulo Gregoraci (W/McCann) 

Homenageados:

Angelo Frazão
Claudio Venâncio
Flávio Resende
José Alves
Paulo Camossa
Paulo Chueri

 

Deixe seu comentário: