Hacker sequestra e promete vazar episódios de “Game of Thrones”

nightking

Desde que Game Of Thrones reestreou, milhões de pessoas voltam-se para a tela e acompanham os novos episódios da série da HBO que quebra recorde a cada novo episódio. Antes felizes com o desempenho da temporada atual, parece que “o inverno chegou” para os executivos do canal.

Depois de um hacker anônimo enviar e-mails domingo (30) para repórteres dizendo que tinha roubado conteúdos da franquia, o próprio CEO da emissora, Richard Plepler, veio a público nesta segunda (31) dizer que de fato os dados haviam sido sequestrados. “Como a maioria de vocês já deve estar sabendo, houve um incidente cibernético na nossa empresa que resultou no roubo de dados, incluindo parte da nossa programação. Qualquer invasão dessa natureza é obviamente disruptivo, perturbador e inquietante para todos nós”, disse Plepler em comunicado oficial.

Com 1,5 terabyte na mão do cibercriminoso, ele já vazou o roteiro do próximo capítulo de “Game Of Thrones”, episódios das séries “Ballers”, “Room 104” e promete lançar na internet os próximos números da superprodução.

Deixe seu comentário: