H&M promete ajustar tamanho de suas peças após críticas

h&m

A marca H&M conhecida mundialmente pela venda de roupas e acessórios recebe diversas críticas a respeito do tamanho de suas peças. De acordo com diversos clientes, a numeração do produto não condiz com outras do mercado. Calças, blusas, casacos e camisetas simplesmente não “servem” nos usuários, e eles fazem questão de divulgar nas redes a respeito.

Grande parte das reclamações vem de mulheres. A varejista da marca reavalia suas medições para roupas femininas no Reino Unido. De acordo com um casal de internautas insatisfeitos com a empresa: “É chamado "tamanho do Reino Unido" por um motivo. Isso significa que todas as roupas nas lojas do Reino Unido devem seguir um padrão”.

Um porta-voz da H&M disse ao HuffPost UK: “Após o feedback dos clientes, estamos providenciando a mudança de medidas das roupas femininas para estarem alinhadas com o tamanho do Reino Unido, por exemplo as medidas anteriores e ajuste de tamanho 12 serão medidas de tamanho 10”.

Os clientes ficarão satisfeitos em saber que algumas lojas da H&M já seguem o novo posicionamento. "O novo dimensionamento já está em vigor nas nossas lojas e em breve estará online", disse o porta-voz.

Deixe seu comentário: