Ingrid Guimarães e Paulo Vilhena são youtubers em novo filme

Vilhena

Em “Um Namorado Para Minha Mulher”, seu novo filme que estreia quinta (1), a atriz Ingrid Guimarães interpreta Nena, uma jornalista que está sem trabalhar e leva uma vida sem fortes emoções.

Todo mundo acha graça em seu humor ácido e olhar super crítico para tudo - menos Chico, seu marido, que já deixou de se divertir com ela há muito tempo. Como parte de um plano para que a esposa passe mais tempo fora de casa e se torne alvo fácil de um amante profissional - contratado com a intenção de ajudá-lo a se separar - Chico pede ao amigo do casal, Gastão (Paulo Vilhena), que ele sugira um emprego para ela em seu programa na internet “Gastando o Verbo”.

A partir daí, ela, sem papas na língua, começa a comentar sobre diversos assuntos do cotidiano como redes sociais, dieta, arte contemporânea, sempre com um humor irônico, característico de sua personagem e vira um fenômeno na web.

Confira um dos vídeos do programa no filme:

Com assinatura da diretora Julia Rezende, o filme da Paris Produções terá distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes, com coprodução da Globo Filmes e da Paramount Pictures.

Deixe seu comentário: