Intimus promove a primeira transmissão de um jogo de futebol amador feminino

jogadora

Seja no esporte, nos negócios ou qualquer outro segmento de atividade, as mulheres merecem e precisam do mesmo espaço de visibilidade dos homens. Para representar essa necessidade, a Intimus, em parceria com o canal de esportes ESPN, vai transmitir ao vivo, pela primeira vez, um jogo de futebol amador feminino.

A ação é uma continuidade do posicionamento “Siga em Frente”, onde a marca desmistifica a menstruação e trata o tema como algo natural, que não pode atrapalhar o dia a dia feminino. O trabalho de comunicação reforça também a primeira linha de cuidados íntimos voltada para a prática esportiva: a Intimus Sport, lançada no final do ano passado.

A partida integra a campanha digital criada pela VML. “A plataforma #OlhasElas tem como propósito fortalecer o papel da marca Intimus como uma grande aliada das mulheres, valorizando suas conquistas, neste caso nos esportes. Colocar dois times femininos de futebol amador na vitrine do esporte mundial é uma maneira de homenagear a todas as mulheres apaixonadas por esporte”, comenta Jairo Anderson, diretor-executivo de criação da agência.

O projeto conta com dois vídeos para internet. O primeiro deles apresentou o time de futebol feminino amador Le Sisters. No outro (abaixo), a blogueira do portal espnW e superfã do esporte, Luana Maluf, entra em cena para debater os desafios das jogadoras para conciliar os treinos com a vida pessoal e profissional. Ao final do vídeo, ela surpreende as jogadoras com um convite.

A partida será transmitida no portal espnW, a partir das 21h, e contará com narração de Rômulo Mendonça, comentários de Juliana Cabral, ex-atleta da Seleção Brasileira de Futebol, reportagem de Marcela Rafael e arbitragem de Sálvio Spinola, todos integrantes da equipe de jornalismo da ESPN. 

FICHA TÉCNICA – Campanha Olha Elas
Cliente: Kimberly-Clark Brasil 
Produto: Intimus Sport
Título: Olha Elas
Agência: VML
Diretor de Criação: Jairo Anderson
Criação: Paulo Duarte, Leonardo Barbosa, Beatriz Vaz e Matheus Mauad
Atendimento: Fabio Meneghati, Camila Porto e Kadu Alves
Planejamento: Sumara Osório, Andreia Tavares e Thalyta Dhelama
Mídia: Camila Costa, Paula Frazão e Thais Vargas
RTVC: Ana Assis e Amanda Lavenère 
Produtora de Imagem: Bossa Nova Films
Atendimento: Alessandra Cipolletta
Direção de cena: Georgia Guerra-Peixe (Joca) e Renata Sauda
Pós-produção/finalização: Alexandre Fernandes, Daniel Crepaldi e Juliana Silva
Produtor: Lucca Minelli
Coordenador de produção: Moa Ramalho
Aprovação cliente: Carolina Gormezano, Marilia Guedes e Marina Bon

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