Jurados do Cannes Lions se reúnem em evento do Estadão

<p>
	Jurados de Cannes Lions se re&uacute;nem com o Estad&atilde;o (Reprodu&ccedil;&atilde;o)</p>

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, promoveu ontem, quinta-feira (6), encontro com parte dos jurados brasileiros que estiveram no Cannes Lions deste ano. O objetivo do evento, que aconteceu na sede do jornal, foi discutir os resultados e processos de julgamento dessa edição. O Estadão também pediu que os jurados apontassem como as agências podem inscrever melhor seus trabalhos no Festival do ano que vem.

Estiveram presentes, Bruno Bertani, diretor de Criação da Prole; Fábio Saboya, diretor de Criação da Loducca; Luiz Gini, diretor de Mídia da NeogamaBBH; Mauro Silva, diretor executivo de Criação da Live AD; Roberto Vilhena, vice-presidente de Criação da Artplan; Rui Piranda, diretor de Criação da FCB Brasil; Rui Branquinho, CCO da Y&R; e Patrícia Weiss, diretora de Estratégia da Asas DA Imaginação. Pelo Estadão, Flávio Pestana, diretor de Mercado Anunciante; Fernando Scheller, repórter de Economia; e Clélia Salgado, coordenadora de Marketing Publicitário.        

Na oportunidade, cada um dos convidados fez sua apresentação e o resultado compilado desse encontro será disponibilizado em breve no hotsite do Estadão para o Cannes Lions.

Redação Adnews

Deixe seu comentário: