#LadoB: tudo que você ainda não sabe sobre a nova campanha de Maggi

Maggi

Nesta semana, a Maggi estreou uma divertida campanha para sua nova linha de temperos granulados, Maggi Natusabor. O filme apresenta a personagem Joana, “a mulher que não se engana”, uma consumidora consciente, criteriosa e que sabe que suas escolhas fazem a diferença na vida da sua família. O trabalho foi criado pela Publicis e a criação é de Giovani Baggio e Cícero Souza, sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Domenico Massareto, Henrique Mattos e Leandro Lourenção.

No vídeo abaixo, você confere a campanha sob a mesma ótica de todo mundo. Até aí tudo normal, certo? Mas, na sequência, você vai conhecer com exclusividade os detalhes mais interessantes e inusitados por trás do trabalho de criação e produção. Seja bem-vindo a mais um #LadoB:

Curiosidades:

1 - O diretor do filme é o filho do cartunista Paulo Caruso, o Paulinho Caruso.

2 - O diretor acabou de assinar um longa metragem, ‘TOC - Transtornada, Obsessiva, Compulsiva’, com Tatá Werneck e Vera Holtz.

3 - A atriz Maria Laura Nogueira, já chamada de “musa Indie” pela Vogue, estava com uma peça em cartaz chamada ‘Diásporas’ na época das filmagens. Por esse e outros motivos, o comercial teve de ser filmado em duas partes (antes e depois da apresentação), sendo a segunda parte entre meia-noite e cinco da manhã.

4 - O ator que faz o peixeiro é o mesmo da campanha da Net, que interpretava o Coronel Skavurska.

5 - O comercial foi filmado no supermercado gourmet Quitanda, na Mateus Grou, em Pinheiros.

6 - A linguagem do filme se inspira em seriados americanos, o que pode ser percebido na trilha sonora, no letreiro e nos momentos em que a imagem da atriz congela, por exemplo.

7 - A campanha faz parte de um reposicionamento global da marca Maggi e incluiu workshops entre o nosso time e o time da Publicis global.

8 - Segue o making of exclusivo do filme:

Deixe seu comentário: