Mídia programática é tema de Webinar gratuito

webinar gratuito

Se você tem interesse em saber como funciona a publicidade digital, quais as camadas de tecnologia envolvidas na mídia programática e como sua remuneração acontece, prepare-se, porquê o IAB Brasil - Interactive Advertising Bureau, entidade que atua para estimular a evolução da publicidade digital no País, promoverá no dia 6 de julho às 15h, o webinar “Descomplicando as camadas da mídia programática”, que é a forma automatizada de compra e venda de publicidade digital.

Gratuito e com uma hora de duração, o webinar abordará de forma prática e ilustrativa os papéis e formas de remuneração da cadeia de fornecedores da mídia programática. Será apresentada, ainda, uma calculadora para auxiliar o entendimento financeiro e planejamento de orçamentos.

Para tornar o conteúdo mais interessante serão utilizados exemplos envolvendo publishers, anunciantes, agências, ATDs, DSPs, SSPs, DMPs, Ad-servers e Ad-verifications.

Como palestrantes, Aga Porada, polonesa e empreendedora de formação, ex AKQA, R/GA, Zenith Optimedia. Já trabalhou em mais de 5 países, atendendo clientes como Vivo, Google, JP Morgan, Nestlé, Reckitt Benckiser e Tidal, que rendeu um Technology Lion e Darwin Ribeiro, profissional com 12 anos de experiência em compra de mídia, trabalhou na construção dos primeiros fornecedores de tecnologia de mídia no Brasil das áreas de Search, Adnetwork e Adserver. Em 2010 fundou a Ocapi, empresa pioneira no Brasil de mídia programática detentora de tecnologia proprietária de DCO. Em 2015 liderou o time de client-service e operações da Sociomantic/Dunnhumby na América Latina e atualmente é o head da Cadreon no Brasil.

Os interessados em participar do webinar, devem se inscrever neste link.

Deixe seu comentário: