Netflix de heróis: Warner anuncia atreaming da DC Comics

dc

Após alguns boatos que a Warner Bros. desenvolve uma plataforma de streaming para seus conteúdos, a companhia anunciou oficialmente que o projeto será lançado este ano e baseado nos produtos da DC Comics.

Intitulada de DC Universe, a ferramenta promete reunir filmes, séries e quadrinhos inspirados nos personagens da editora em um só lugar. A chamada foi feita por meio de um vídeo divulgado na página oficial da editora no YouTube.

Entre as atrações inéditas já confirmadas para o canal, a Warner garantiu cinco produções televisivas: “Young Justice: Outsiders”, “Harley Quinn” e as séries “Doom Patrol”, “Titans” e “Swamp Thing”. Cada material é voltado para um público específico, por exemplo, o desenho da Arlequina será para adultos e a continuação de “Young Justice” manterá os fãs originais.

Além disso, o serviço contará com versões remasterizadas de clássicos, como a série Mulher-Maravilha estrelada por Lynda Carter e a animação do Batman de Bruce Timm.

“É um local de boas vindas para todos que desejam se aprofundar da maneira que quiserem no fandom da DC, com personagens épicos, histórias e experiências que eles aprenderam a esperar da editora” afirma Jim Lee, famoso desenhista e atual CCO da DC; “Nós queríamos que o DC Universe fosse uma mistura de arte e tecnologia que aumentasse as experiências dos fãs com a nossa programação live-action e animada”.

A Warner e a DC ainda não divulgaram uma data de lançamento para a plataforma, mas planejam lançar o DC Universe em algum momento do próximo semestre.

Deixe seu comentário: