No Dia Mundial do Rock, quem solta a voz pode ganhar corrida de graça e mais

Deezer

É reconhecido pelos vizinhos como cantor(a) de chuveiro e arrasa quando entra em um karaokê? Então é hora de conhecer o táxi-karaokê, idealizado pela "Vá de Táxi", aplicativo para chamada de táxi da Porto Seguro, e Deezer, serviço de streaming de música, para celebrar o Dia Mundial do Rock, que acontece no próxima 13 de julho.

O passageiro pode gostar mais de punk, ser grunge, metaleiro, poser ou mais clássico, sendo fã de Chuck Berry ou Elvis Presley, ou preferir rock nacional. A lista de músicas selecionadas pelas empresas é uma miscelânea de eras e estilos, com grandes sucessos de bandas nacionais e internacionais, como Iron Maiden, ACDC, Queen, Gun N’ Roses, Barão Vermelho, Titãs, Paralamas do Sucesso e Capital Inicial.

A ação acontecerá na cidade de São Paulo e contará com um táxi totalmente customizado, além de dois atores fantasiados. O passageiro que pedir uma corrida no dia 10 de julho, segunda-feira, terá a chance de conseguir o táxi especial e participar. O carro conta com um karaokê e o passageiro, que deverá estar pronto para soltar a voz dentro do veículo, terá que cantar três músicas, para ganhar três meses de assinatura Premium+ no Deezer, além de não precisar pagar a corrida de táxi.

Tatiana Vecchi, CEO da Vá de Táxi, explica a campanha: “É uma ação inédita e muito divertida, com um grande player como o Deezer. A ideia é celebrarmos esse gênero musical tão importante e presentearmos nossos clientes, além, é claro, de divertir o pessoal”.

Para Bruno Vieira, diretor geral da Deezer no Brasil o mote faz sentido com a empresa e o momento não poderia ser mais oportuno: “Não há nada mais automático que entrar num carro e já pensar na música que você quer escutar no caminho. A parceria com a “Vá de Taxi” vem ao encontro com o nosso objetivo de celebrar a música de todas as formas e, nesta data especial, de forma criativa, presentear quem é fã de rock”.

Para participar da ação, o usuário só precisa chamar um táxi por meio do aplicativo da Vá de Táxi, disponível para Android e iOS, e torcer para que o táxi-karaokê esteja por perto.

 

Deixe seu comentário: