Noiva abandonada invade agências para promover programa do SBT

Noiva

Com o objetivo de divulgar o novo reality show da emissora, Fábrica de Casamentos, ao mercado publicitário, o SBT, em parceria com a Giusti Comunicação, criou uma ação em que noiva invadiu as principais agências de publicidade de São Paulo procurando pelos executivos de mídia, alegando ter sido abandonada no altar pelo mesmo. 

Na encenação, a noiva dizia ainda ter perdido toda a festa de casamento, planejada há mais de um ano, e em meio a lamentações, saia distribuindo bem-casados pra todo mundo da agência.

Para consolar a mulher abandonada, aparecem na sequencia os apresentadores do novo programa Chris Flores e Carlos Bertolazzi, prometendo uma nova festa dos sonhos, promovida em apenas sete dias pelo Fábrica de Casamentos.

Com produção assinada pelo SBT, Discovery Home&Health e pela produtora Formata, “Fábrica de Casamentos” estreia nesta sábado (4), às 21h30. O programa mostrará todas as etapas da organização e produção de uma cerimônia de casamento até sua festa.

Enquanto Chris será a responsável por apresentar os noivos ao público e supervisionará todo o trabalho de organização da festa, vestido e beleza, Bertolazzi comandará a equipe responsável pelo buffet da festa, incluindo cardápio, bolo, doces, bebidas e serviço. Cada apresentador contará com uma equipe de três especialistas, que darão consultoria durante todo o desenvolvimento do evento.

Deixe seu comentário: