Oath apresenta seu estúdio global de content marketing

contentttttt

Oath, uma subsidiária da Verizon, anunciou hoje a unificação e expansão de suas iniciativas de conteúdo de marketing sob a RYOT Studio. Com presença em 14 países e cinco continentes, incluindo no escritório da Oath em São Paulo, a RYOT Studio é um estúdio criativo que oferece soluções de para as marcas. Os recursos antes disponibilizados pela Partner Studio by AOL e pela Yahoo Storytellers estão agora totalmente integrados à RYOT Studio.

"Com o crescimento contínuo em dispositivos móveis, o content marketing será a chave de sucesso na construção das marcas do futuro”, afirma John DeVine, Chief Revenue Officer da Oath. "A RYOT Studio está a frente desta transformação, ajudando agências e marcas a construir relacionamentos mais profundos com seus consumidores, com content marketing brilhante".

A RYOT Studio está presente na Austrália, Brasil, Canadá, França, Alemanha, Hong Kong, Índia, Itália, Japão, Cingapura, Espanha, Taiwan, Reino Unido e EUA. É uma divisão da RYOT, integrante do conjunto de marcas de mídia e de tecnologia de Oath.

Para quem não sabe, a Oath é uma empresa criada pela Verizon para reunir o negócio de internet do Yahoo à AOL e chegou oficialmente ao Brasil em outubro. Ao todo, são mais de 50 marcas de mídia e tecnologia reunidas sob a aba da empresa, HuffPost, Tumblr, Flickr, Engadget, TechCrunch entre outros.

 

Deixe seu comentário: