Old Spice lança reality para encontrar o mais “Cabra Macho” do Brasil

as

Famoso por sua comunicação irreverente, o desodorante Old Spice inova mais uma vez e apresenta uma ação inusitada para promover a recém-lançada fragrância Cabra Macho. Dessa vez, a novidade de Old Spice é o reality show dos reality shows: Pimp The Extreme Ninja Master Runway Chef Ink Tank Factor Has Talent Brasil.

O programa, que vai colocar a prova cinco participantes para encontrar o maior cabra macho entre eles, tem estreia marcada para esta terça-feira (28), conta com quatro episódios, que serão veiculados semanalmente, sempre às terças-feiras, às 22h25, no Space e também nas redes sociais da marca, com reprise nos canais do grupo Turner, Warner e TNT.

"Nós pegamos um dos formatos mais consagrados da TV e acrescentamos uma boa dose de loucura e irreverência, que são a marca registrada de Old Spice", conta Renato Simões, ECD da W+K. "É conteúdo. É entretenimento. É engajador. Gera assunto. É novo. É fresh. É um jeito absolutamente moderno de fazer propaganda. É cliente feliz. É agência feliz", completa Edu Lima, também ECD da W+K.

“O conceito da Old Spice e do programa que criamos juntos está totalmente alinhado com a essência do canal Space, que leva para nossos fãs muita adrenalina e ação. Não tenho dúvida de que o nosso público irá se identificar com o reality”, afirma Luciana Rodrigues, Vice-presidente de Innovations da Turner para América Latina.


@mrpoladoful em mais um dos seus vídeos

Ação com Influenciadores

Para marcar a estreia do programa, os Youtubers Coelho (@coelhitos) e Polado (@mrpoladoful) receberam em sua casa diversos amigos, todos influenciadores, para assistir o primeiro episódio. Entre eles: Aruan Felix, Caue Moura, Lucas Inutilismo, Muca Muriçoca, Maneirando e TerrorBionic. A festa, promovida por Old Spice, contou com diversas ativações relacionadas aos episódios do reality, como simuladores de carros de corrida, estúdio de tatuagem, grafite de peças de carro, entre outros.

Deixe seu comentário: