Photoshop na capa da Revista Caras gera polêmica na web

Num post no Facebook para promover sua próxima edição, a revista Caras publicou uma imagem de capa polêmica. Na foto, que está sendo interpretada como uma montagem grosseira pelos usuários, a jornalista Ticiana Villas Boas e o empresário Joesley Batista estão fazendo uma selfie curiosa durante o que, segundo o veículo, seria a cerimônia do Globo de Ouro. Atrás deles, numa mesa famosa e não menos milionária, estavam personalidades como Leonardo Di Caprio, Madonna e Sean Penn. (Na verdade o evento da imagem das personalidades não é o Globo de Ouro, mas sim um jantar realizado por Sean para ajudar as pessoas no Haiti).

O público não perdeu tempo e a postagem recebeu comentários como: "Eu estou me candidatando oficialmente pra vaga de designer, pois claramente o de vocês foi demitido e colocaram o sobrinho no lugar, daqui a pouco envio o meu portfólio, podemos negociar o salario via Inbox".

A ideia era falar sobre a participação brasileira na premiação, que contou inclusive com o ator Wagner Moura concorrendo ao prêmio de melhor ator por seu trabalho em "Narcos", mas parece que a edição da capa chamou muito mais a atenção. Vale destacar que a rede social é importante como apoio para a promoção de um veículo impresso, entretanto, como acontece com qualquer outro produto, se tudo não for muito bem amarrado e cuidado, ao invés de viralizar uma chamada positiva, o post pode acabar virando um meme ou uma piada na web.

Na revista CARAS desta semana: Brasil no Globo de Ouro. Ticiana Villas Boas e Joesley Batista acompanham junto a Sean...

Publicado por CARAS Brasil em Terça, 12 de janeiro de 2016

Abaixo as fotos utilizadas para realizar a suposta montagem. As imagens foram postadas no perfil da jornalista Ticiana Villas Boas no Instagram.

Redação Adnews

Deixe seu comentário: