Rae,MP faz três décadas com a campanha "30 Mentes Diferentes"

30

A Rae,MP, agência de comunicação integrada criada pelo publicitário Marcelo Ponzoni, celebra 30 anos. Mas a campanha desta comemoração não fará referência às suas conquistas, aos clientes atendidos ou à trajetória para alcançar todo esse tempo de mercado. A agência decidiu “dar” voz a “30 Mentes Diferentes”, que serão retratadas em revista, portal online com os 30 depoimentos em vídeo, spots em rádios e em redes sociais próprias do projeto.

São histórias de pessoas que através de seus próprios ímpetos idealizaram e colocaram em pé não só ideias, mas a vocação de levar auxílio e conforto ao próximo.

De acordo com Ponzoni, “30 Mentes Diferentes” é construído há seis meses em um trabalho que envolve mais de 200 peças publicitárias, online e offline, e 150 horas de ilha de edição. A campanha contou com o engajamento de grande parte da equipe da Rae,MP e da produtora Story Films.

“É primordial que essas pessoas possam ter voz na nossa sociedade. É possível aprender tanto sobre ética, cidadania, empatia, compaixão, compartilhamento e uma série de outros temas com esses seres humanos, que não hesitam em levar auxílio e conforto a quem precisa, muitas vezes sem os recursos necessários para isso. Nosso objetivo, com esse projeto, é fazer com que essas mentes e entidades se tornem mais conhecidas e possam receber algum tipo de apoio por parte dos cidadãos do nosso país, empresários e empreendedores, seja com seu tempo, investimentos, etc”, avalia o publicitário.

A agência fez uma seleção criteriosa para chegar à sua lista final. Os projetos foram escolhidos tomando por base não apenas as iniciativas de seus criadores, mas o impacto e benefício que essas ações levam às pessoas, seriedade do projeto, além de alguns outros itens.

As histórias vão desde abrigos para crianças em vulnerabilidade social, atendimento psicológico e psicanalista a imigrante e refugiados, curso de fotografia e de culinária para crianças com síndrome de down a entidades que levam informação sobre beleza e autoestima a mulheres que sofrem com o câncer. Confira a primeira história liberada no Facebook do projeto.

  

 

Deixe seu comentário: