Rapper Sain batiza uniforme do Flamengo em ação da NBS

sain

Camisa branca, segundo uniforme, camisa dois. Durante todos esses anos o segundo uniforme do Flamengo nunca teve um nome. O uniforme principal, tradicional nas cores vermelha e preta, sempre foi conhecido como Manto Sagrado. Pensando nisso, a NBS criou para Adidas e Flamengo a campanha “Batiza o Manto” e fez o lançamento do segundo uniforme 2017/2018 com uma ação de redes sociais. Usando o jogador Diego, o rapper Sain e um time de influenciadores rubro-negros, o Flamengo recebeu diversas ideias de nome para a nova camisa. Após um primeiro filtro, seis nomes foram escolhidos para uma votação no site do clube. Depois de milhares de votos, a torcida escolheu “Armadura Branca”.

“A camisa branca, segunda camisa ou camisa dois carrega muita história para não ter um nome definido. Foi usando essa camisa que o Mundial de clubes foi conquistado, entre tantas outras vitórias importantes. Com essa ação, demos a oportunidade para a torcida escolher um nome, que será adotado pelo clube daqui para a frente ”, explica André Lima, que é sócio e vice-presidente de Criação da NBS.

“Esse nome vai seguir com a camisa branca nos próximos lançamentos, vamos oficialmente chamar o uniforme dois de Armadura Branca. Foram milhares de votos, foi uma escolha da torcida e eles são soberanos. Graças aos nossos torcedores, essa camisa tem tanta história, ela sempre esteve ao nosso lado em momentos importantes. Que a Armadura Branca nos traga tanta sorte e muitos outros títulos”, torce Daniel Orlean, vice presidente de Marketing do Flamengo.

Com o novo nome escolhido, Diego desafiou Sain a criar uma música para a camisa usando a palavra Armadura Branca. O rapper, que é filho do também rubro-negro Marcelo D2, não apenas criou a música, como gravou um clipe especial para a nova camisa.

Ficha Técnica

Título: #batizaomanto
Agência: NBS
Anunciante: Flamengo
VP de Criação: André Lima
Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer
Diretor de Criação: André Lima
Head of Art: André Havt
Criação: Andre Havt e Erick Bougleux , Luiz Cesar Faria (Steve) Jr. e Fábio Ribeiro
Atendimento: Tatiana Soter, Paula Fernandes, Fernanda Maia e Frederico Fontaine
VP de Planejamento: Gustavo Otto
Planejamento: Roberto Vianello e Paola Salgado
Social Media: Leonardo Carrilho, Kelly Mielke e Thuanny Almada
Projetos: Teca Vilaça e Alessandra Gamberali
Producer: Camilo Coelho
RP: Camilo Coelho, Thais Christ e Máquina Cohn & Wolfe
Produtora filme: Ganja Filmes
Diretor do filme: PH Stelzer
Diretor de fotografia: Mano Brandão
Montagem: Rafael Vidal
Atendimento da produtora: Diana Bouth
Produtora de som: Arthur Luna
Assistente de estúdio: Kallut
Mixado e masterização: Arthur Luna
Produção áudio: El Lif Beats
Pós-Produção: João Vilhena e Rafael Vaz
Finalização: RV Filmes
Aprovação do cliente: Cristiano Benassi e Bruno Spindel

Deixe seu comentário: