Revista “Comércio & Serviços” e Le Mídia  firmam parceria comercial 

sad

A revista Comércio & Serviços (C&S), publicação da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), editada pela Agência TUTU, acaba de ganhar um reforço de peso na sua área comercial. A C&S passará a ter anúncios comercializados pela Le Midia, empresa de representação comercial com mais de 30 veículos de mídia em âmbitos nacional e internacional.

Anunciantes poderão expor suas marcas e produtos na publicação bimestral dirigida a empresários de pequeno e médio portes dos setores do comércio de bens, serviços e turismo paulista. Com tiragem de 25 mil exemplares, a C&S procura atender o empreendedor que busca informação para aprimorar a gestão de seu negócio, seja na capital, seja no interior do Estado, com tendências e projeções de mercado.

O título tem projeto gráfico dinâmico e aborda pautas sobre gestão, negócios, economia, cases de sucesso, turismo das cidades paulistas, inovação, entre outros assuntos. Entrevistas e artigos de especialistas de diversas áreas e empreendedores também estão nas páginas de C&S. Segundo o diretor de conteúdo da Agência TUTU, André Rocha, a ideia da publicação é repercutir boas práticas de gestão para varejistas e prestadores de serviços no Estado de São Paulo. "A C&S circula no maior mercado consumidor do Brasil, com quem o mercado anunciante poderá agora interagir", comenta.

A distribuição da Comércio & Serviços é dividida em 70% na região metropolitana de São Paulo e 30% no interior de São Paulo. O público leitor tem a seguinte estratificação: 75% de empresários de micro a médio portes dos setores de atacado, varejo, turismo e prestação serviços; 10% de anunciantes e agências de comunicação, de publicidade e de marketing; 5% de presidentes e CEOs das principais empresas do Brasil; 5% de colaboradores de institutos e fundações ligados à área do comércio, turismo e serviços e 5% de frequentadores das sedes do Sesc e Senac no Estado de São Paulo. 

Algumas das reportagens publicadas recentemente abordam como uma empresa pode aproveitar as oportunidades do comércio internacional; as consequências da reforma trabalhista; a radiografia do endividamento do brasileiro; parques tecnológicos paulistas; o diferencial das marcas próprias no varejo; a ascensão da inteligência artificial no relacionamento entre clientes e empresas; e como sanar conflitos em gestão familiar, além de entrevistas com executivos como Luiz Eduardo Falco, CEO da CVC; Cleusa da Silva, fundadora da Sodiê Doces; e Ronaldo Pereira Junior, CEO da Óticas Carol.

Deixe seu comentário: