Revista TPM não terá mais circulação mensal

TPM

A Trip acaba de anunciar uma reformulação na revista TPM, lançada pela editora em 2001. A principal delas é a mudança de periodicidade: o título deixará de circular mensalmente e terá apenas quatro edições especiais no ano. A ideia, de acordo com a publicação, é mergulhar de maneira ainda mais intensa nas discussões de interesse do universo feminino, mas agora intensificando também a participação do conteúdo em outras plataformas.

“Agora que muitas das causas antes defendidas exclusivamente pela Tpm finalmente se difundiram, ainda que de forma muitas vezes superficial e incompleta, chegou o momento de ampliar nossa atuação. Queremos mergulhar mais fundo nas questões femininas”, diz o comunicado encaminhado para a imprensa.

Em outras palavras, o produto TPM terá seu foco ainda mais voltado para eventos, pesquisas e campanhas pontuais. Confira o trecho abaixo que fala da extensão do título no comunicado:

Mais eventos

Além do nosso pioneiro e inovador happening anual, a Casa Tpm, faremos outros três eventos ao longo do ano. Agora serão quatro experiências com formatos, line-ups e tecnologias originais, sempre unindo reflexão e diversão em torno das questões femininas.

Digital boost

Nossas plataformas digitais ganharão gás novo, ampliando o volume de interações, vídeos, conversas e o grau de interatividade. Em vez de apenas contar histórias, vamos fazer histórias. Em vez de apenas falar, vamos ouvir mais e estimular nossa base a conversar, criando uma grande e poderosa rede de satélites.

Deep Dive Pesquisa

Vamos produzir duas grandes pesquisas anuais que investiguem as questões essenciais da mulher brasileira. Além disso, lançaremos dois filmes-manifestos por ano, resumindo e divulgando os principais achados das pesquisas.

Novas campanhas

Reforçaremos as campanhas que fizemos ao longo desses primeiros 15 anos de Tpm, como Manifesto Tpm e Precisamos Falar sobre Aborto. Junto com as redes digitais e as pesquisas, vamos identificar novas causas para defender on e off-line, sempre com leveza, consistência e abordagens inteligentes e cheias de humor.

Revista Tpm

E, para consolidar tudo isso, teremos quatro edições por ano da revista Tpm. Cada uma delas dedicada a um tema, num formato editorial diferente – mas sempre a serviço dos mesmos valores que a marca Tpm defende há 15 anos. O impresso continua sendo central na nossa plataforma, agora dividindo mais do que nunca seu protagonismo com eventos, digital, pesquisa e vídeo. 

 

 

Deixe seu comentário: