Saturday Night Live ironiza Pepsi e United Airlines

SNL

O problema dos escorregões das marcas na era digital é que as informações se espalham muito rápido e a própria internet se encarrega de não deixar a gafe morrer tão cedo. Em alguns casos, o buzz é tão grande que o assunto extrapola os meios digitais e pode ganhar pauta em um programa de grande audiência na televisão, por exemplo.

No Saturday Night Live do último sábado, transmitido no canal americano NBC, os humoristas aproveitaram uma cena para ironizar as marcas Pepsi e United Airlines, ambas envolvidas em polêmicas nos últimos dias (veja aqui e aqui).  

Na primeira parte do esquete, o ator Jimmy Fallon implora para que sua ex-namorada volte para os seus braços e recebe como resposta: "Não. Você arrastou um homem de um avião esta semana!”, fazendo referência à maneira estabanada como os funcionários da United lidaram com um overbooking para tirar a força um médico de 69 anos do voo.

Logo em seguida, para sensibilizar a garota estrelada pela atriz Cecily Strong, ele pede para desabafar e mostra como a sua vida não anda nada bem. “Acabei de dirigir esse enorme comercial da Pepsi”, disse ele, fazendo uma ligação com o comercial da marca protagonizado pela socialite Kendall Jenner, que foi alvo de protestos de consumidores e ativistas nos últimos dias.

Deixe seu comentário: